sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Calendários Perfeitos.



Gente , acabei de imprimir um calendário aqui perfeito , eu gostei muito! Eu imprimi o calendário do blog Eai Beleza . Olhe as fotos de como o calendário é :



Se você gostou e quer um pra você é só seguir as dicas aqui , mas o arquivo esta em PDF , pronto para ser impresso , mas é só fazer isso :
  • Clique AQUI para baixar o arquivo
  • abrir o arquivo e mandar para a impressão
  • PRONTO. ou se você preferir veja aqui no blog Eai Beleza Calendário Eai Beleza?
Alguns outros modelos para você baixar :

1 - Baixe Aqui  2 - Baixe Aqui



Espero que tenham gostado dos calendários :*





quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Blusa Cigana!

  O post de hoje é para falar de uma super tendencia que esta caindo no gosto das Brasileiras a : Blusa ciganinha. O ótimo dessa tendencia é que ela é super fresquinha e dá muito destaque ao colo como um estilo mais sensual.. Abuse com saias ou shorts , peças curtas. Deixe mais livre a sua produção.

Chamadas também de ombro a ombro , essa blusinha sera uma peça de destaque nesse verão , e seu diferencial e deixar o colo a mostra tornando-a super fresquinha.

As ciganinhas são bem fáceis de serem usadas , nada como um shorts , uma calça jeans ou uma saia não resolva. 


Adorei as tendencias. Não vejo a hora de comprar a minha!! Além de ser bem pratica de usar , fica muito bem no corpo! :*


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Looks com Meia - Calça.

Quando pensamos em inverno , vem logo a nossas cabeças : Meia - Calça. Mas , não é só no inverno que você pode usar e abusar desse look. Tem alguns dias que você levanta e ta aquele friozinho , ou a noite que você quer sair com um shorts ou uma saia e esta frio , é só por uma meia - calça que tudo se resolve.

Além de serem muito lindas combinam com shorts , vestidos , saias , cinta liga haha!

Imagens de Meia Calça.



Alguns looks.




Inspire-se na moda e arrase!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Decorando com Garrafas.


Acho muito bacana decorações com garrafas. Essa ideia pode ser utilizada em casamentos , festas , chás e principalmente decoração para casa. É uma super tendencia! e você tem um lado bom com isso , veja só :

  • Você economiza , reaproveita oque tem em casa , colabora com o meio ambiente ao reciclar as garrafas , e ainda tem uma decoração personalizada e exclusiva. Invista nas garrafas se fizerem os estilos de vocês.
Confira abaixo algumas ideias.




E ai , gostaram? Reaproveite as garrafas e se surpreenda com o resultado da decoração!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Eu Te Amo Hoje.



Gente , achei uma pagina chamada Eu Te Amo Hoje , eu adorei ... As frases que nela são escritas , as inspirações.
Tudo começou quando uma mulher apaixonada criou um blog onde postava fotos com algumas frases de amor para seu amado. Com o tempo , o blog foi deixando de lado , mais não foi o fim : O rapaz resolveu ilustrar as frases que ela escrevia para ele , e então , criaram uma pagina no Facebook! Veja algumas ilustrações e frases : 



- > A gente precisa de alguém que precise da gente.

- > Envelhecer ao seu lado , é a minha melhor historia.

- > Você transformar meu Era Uma Vez em realidade!


" Nada do que eu faça , nada do que tenho , nada do que antes eu queria ser se sobressai diante daquilo que sinto por você. Mudei meus planos , abri meu coração para um amor tão lindo e amigo , que me encanta com um sorriso e me olha com cumplicidade e eu já consigo decifrar. Me ama hoje , amanha e enquanto o " pra sempre " existir!"


e ai gostaram do trabalho deles? Querem visitar o blog deles? só clicar Aqui.
e a page só clicar Aqui.





Camisa Jeans


A camisa jeans é uma peça muito popular e muito bem vestida , Pois ela alem de ser bonita , pode ser usada de diversas maneiras : Com cintos , com nozinhos , por dentro , por fora etc. Ha diversas maneiras de se usar. Uma das maneiras mais usadas é a aberta , isso da um "UP" ao look. Confira só :

Aberta.

Com nozinhos.

Com saias ou por dentro.

Com vestidos.

Há varias maneiras de se usar a camisa jeans... Ela combina com qualquer peça , qualquer acessório , é uma roupa versátil , uma clássico da moda! Em qualquer lugar , em qualquer dias elas ficam perfeitas. Acho muito linda as camisetas jeans.   





sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Acessórios e roupas Spikes.


Resolvi falar sobre as roupas e acessórios que contem essas tachinhas pontiagudas chamados Spikes. Esses acessórios viraram febre entre as fashionista. O simbolo do Punks  , deixa qualquer look com o tom mais rocker.

Jeans / sutiãs...

shorts...

Tênis / sapatos...

E é claro que não vamos esquecer dos acessórios não é?

Bora usar essa tendencia também ^^






Flores.


Sei que não estamos na primavera , mas as flores merecem ser registradas a qualquer época do ano, pois , apesar de serem muito bonitas dão um tom tão romântico... Veja algumas formas que separei de algumas flores!




Elas também dão um ar tão delicado e romântico em decorações...




e ai? Gostaram? espero que sim :*




quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Inspire-se : Saia Floral.


A estampa floral é aquele tipo de peça que não sai da moda não é? A saia por exemplo , é uma peça fácil de combinar , e deixa o look com um estilo romântico. E já que estamos nos verão e tem dias que ta aquele calor de matar as saias florais são uma ótima ideia pois , seus panos são leves e frescos e mais , deixam seus looks mais alegres e mais cheios de vida!! Confira :

As pequenas : 

As médias e soltinhas :

E as mais longas :

E não se esqueça que é sempre bom dar um UP a mais :*




segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Coisas para seu quarto.

Que tal dar uma mudada no seu quarto?

Aqui vai umas dicas para seu quarto ficar lindo e super moderno.

Araras de roupas :

Sempre tem aquelas roupas preferidas não é? E para não deixar jogado , ou no guarda-roupa junto com as que você não é muito chegada a usar , a dica é essa : Coloque uma arara de roupas. Lá você pode pendurar suas roupas preferidas e melhor , é bom para não amassar!

Lugar Para os Livros.

Tem gente que é apaixonada por livros. Essa ideia cabe bem para os leitores , uma forma simples para não deixar seus livros tudo jogado não é rsrs... É sempre bom da uma renovada no seu quarto!

Penteadeiras.

Uma penteadeira. Todas as meninas sonham em ter um espacinho para chamar de MEU. Uma penteadeira combina muito com a ideia ,  nela você organiza suas maquiagens , deixa tudo bonitinho! Com a sua cara.

Escrivaninha e Varal de lembranças.

Acho tão lindo aqueles quartos com um varalzinho de lembranças junto com a escrivaninha. É tão legal ver tudo organizadinho , seu computador , seu lugar para estudar e no mesmo tempo ficar refletindo olhando as lembranças! Acho super 10.

Decorações a parte.

Quem é fã de decoração , cai muito bem ! Um adesivo de lá , umas luzinhas de cá é super criativo! ai vai do gosto da garota!