sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Tatuagens Mais Pedidas Pelas Mulheres.


  1. Nomes de Pessoas - A tatuagem mais pedida no universo feminino são com nomes próprios. Muitas vezes da mãe , do pai , do filho ou mesmo do namorado , dos avos , ou o próprio nome . Pelo visto mulheres gostam de homenagear usando partes do corpo rs!


    2. Palavras , Frases e citações - Em segundo lugar ficam as palavras , frases conhecidas e citações consagradas . As mulheres gostam de marcar frases que marcam na sua vida!
   
   3. Borboletas e Pássaros - Em terceiro lugar vem as borboletas e pássaros , a paixão parece estar ligada a asas desses animais.Mulheres gostam de ter a liberdade retratada de forma permanente na pele!

   4. Estrelas e coração - Em quarto lugar , estrelinhas e corações  que acabam pegando a fama de tatuagens de quem não sabe o que fazer ! Isso para matar a vontade de fazer uma tatuagem ou para experimentar a dor e avaliar se aguenta fazer maior.

  5. Ancora , infinito e nota musical - Em quinto lugar , fica os símbolos diversos , que descreve o mar , o infinito e as artes como a musica. Pequenos símbolos com grandes significados! Uma tatuagem bonita e pequena!
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário